CATEGORIA
Lançamento, Notícias

A quarta edição de “Tropical Bangers” está cá fora

6 Março, 2021 - 13:42

A Ohxalá Records leva-nos outra vez até à selva tropical.

Um ano depois do lançamento do terceiro volume de “Tropical Bangers”, a Ohxalá apresenta-nos a nova, e mais fresca, edição desta série. Trata-se de uma compilação composta por 19 faixas assinadas por artistas internacionais e nacionais, estes últimos representados por nomes como Cano Guru, que já havia participado no segundo volume desta série, Gingaí, MaguPi (na fotografia) e To Ricciardi em colaboração com Dope. A atmosfera, como o nome diz, é selvagem e tropical, e abraça estilos como o downtempo, world music e house orgânico.

Este V.A leva-nos, através do som, e da imaginação, a lugares longínquos como a Amazónia, os oásis em Marrocos e as montanhas pacíficas no Tibete. Para além da sonoridade fresca e positiva, a capa também não passa despercebida aos aficionados, não só pela ilustração, mas também pela estética CD duplo. O artwork teve mão de OZERARV, responsável pelo desenhos nos vários volumes do “Tropical Bangers”. A masterização foi feita no estúdio da dupla portuense Ohxalá.

Ambos os formatos (físico, em CD gatefold duplo limitado a 50 cópias, e digital), estão apenas disponíveis para venda através do Bandcamp. A partir de dia 18 de março, passa a estar também disponível nas restantes lojas e plataformas.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p