AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Agora também há versão física de “Love is Fine”, de Sal Grosso

24 Março, 2021 - 16:17

Cassetes e CDs acabados de sair do forno.

“Love is Fine” foi um trabalho merecedor da nossa atenção em 2020 e agora, cerca de um ano depois, a Combustão Lenta editou versões físicas “muito limitadas” em cassete e CD.

Este trabalho “era para ser ambient, mas acabou por ser livre”, como contou o músico aquando do lançamento. Concretizado “ao primeiro take” durante quatro dias no portuense Quarto Escuro, o disco é dedicado e inspirado em Mark Hollis e conta com Ricardo Cabral (bateria, percussões, baixo, flauta e microfones) e José Miguel Silva (teclados, bateria, percussões e guitarra) ao lado de Sal Grosso (eletrónicas, percussões e harmónica).

Citado em comunicado, o produtor lamacense recorda o período que sucedeu o lançamento: “Lembro-me de fechar o ‘Love Is Fine’ algures em 2019 e sentir que tudo era certo. Os concertos, as colaborações, as road trips, os abraços em festa… O mundo era nosso e nada parecia tão importante como contar os dias até partilhar este disco convosco.

“Entretanto a vida continuou, um problema de saúde tirou-me o ânimo com que tinha começado 2020 e a pandemia que se seguiu trocou-me as voltas e atirou o ‘Love Is Fine’ para um futuro incerto, indefinido e até improvável.

“Mas agora é 2021 e aqui estamos outra vez. Com um pouco mais de ânimo, um pouco mais de fôlego e a certeza de que o amor é mais importante que nunca. E a perseverança, a resiliência e a união também. Por isso decidi trocar as voltas à vida, esquecer a incerteza e dar ao ‘Love Is Fine’ a concretização que ele merecia. Estes discos e estas cassetes (feitos em casa com todo o amor) são vossos.”

Antes destas novas edições, a Combustão Lenta Records editou o seu primeiro lançamento de 2021, “La Demeure Phréatique”, do duo pä.

As encomendas das versões em cassete e CD já podem ser feitas através do Bandcamp, email ou mensagem privada através das redes da editora.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p