AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

A Thousand Details assina novo EP na sua editora

4 Abril, 2021 - 20:44

O portuense apresenta, desta feita, “Drastic Cortex”.

Um ano passou desde a criação da sua própria editora, a ATD. Desde então, contam-se dez lançamentos – um número que vai continuar a aumentar daqui para a frente.

Na enseada da sua criação, uma plataforma que, como podes recordar aqui, lhe “dá imensa liberdade criativa”, Gustavo Lima assina um EP que descreve como “uma soma de várias ideias, experiências e emoções”.

O mais recente trabalho do DJ e produtor é composto por quatro temas de techno, dois deles criados de raiz e outros dois que, depois de recuperados dos arquivos, receberam uma nova roupagem. Novos ou mais antigos, todos eles são pungentes e um reflexo das emoções que o produtor sentiu durante o momento da criação.

Os ouvintes de A Thousand Details não estão isentos de responsabilidades neste novo trabalho, uma vez que o artista portuense teve em consideração as reações que foi recebendo através do único encontro possível com quem o escuta atentamente, o encontro virtual via streaming. Tal como escreve no Bandcamp, “novo mundo, novas ideias”.

Este não é o seu primeiro lançamento este ano. Ainda em fevereiro, o portuense assinou o álbum “Skulls and Gulls”.

“Drastic Cortex”, que conta com a habitual artwork de Patrícia Azevedo, está disponível, entre outras plataformas, no Bandcamp.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p