AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Notícias

Ermo do Caos está de volta após um ano de interrupção

23 Abril, 2021 - 18:54

O espaço portuense anunciou o ciclo de concertos “Ciclo Entropia”, marcado para acontecer entre os meses de abril e julho.

Após um intervalo de um ano e num momento em que todos precisamos de cultura ao vivo, o espaço cultural e artístico independente portuense Ermo do Caos, localizado na Rua do Amparo, está de regresso à programação e criação artística. Com este regresso trazem-nos o Ciclo Entropia, ciclo esse inserido num ambiente intimista e direcionado à música experimental, que decorrerá entre abril e julho de 2021 sempre pelas 19h.

A curadoria deste eventos está a cargo de Pedro Melo Alves, baterista e compositor e também um dos gestores e programadores do Ermo do Caos, que nos fará contar com várias apresentações a solo e em duo.

É no dia 29 de Abril que o Ciclo Entropia abrirá portas e dessa forma será inaugurado pelos Miscalculation Has Found The New Truth, com José Vale e Ricardo Moreira. Em maio haverá atuações de outros dois duos: João Almeida e Pedro Melo Alves e, ainda, xD, composto por Pedro Branco e João Carlos Pinto, nos dias 12 e 23, respetivamente.

Já em junho, o cartaz será composto por Lorr No (na fotografia) no dia 6 e Jorge Queijo no dia 20. Diremos adeus ao ciclo no mês de julho, com os Salgueirinha (Miguel Moreira e Filipa Santos) no dia 4, o Coletivo Breathe! (Inês Luzio e Beatriz Mendes) no dia 11 e os Ýli (Ricardo M. Vieira e Catarina Estácio) no dia 20.

O Ciclo Entropia está ainda aberto para propostas para os meses entre setembro e dezembro, bastando, para isso, escrever para o email info@ocaos.eu. Quanto às reservas, devem ser feitas através do mesmo endereço de e-mail ou à porta do evento.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p