AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Lewis Fautzi apresenta novo EP: “Controlled Processes”

5 Abril, 2021 - 18:11

Lewis Fautzi assina o seu primeiro trabalho a solo pela Mord.

O embaixador português apresenta “Controlled Processes”, um curta-duração constituído por quatro temas de techno categórico e pouco diplomático. Estilo, aliás, que o tornou (re)conhecido em Portugal e além-fronteiras.

A chancela é da Mord Records, editora sediada em Roterdão e fundada por Bas Mooy em 2013. Depois de participar na compilação “Herdersmat part 23​-​29”, o português volta a figurar num longo catálogo de lançamentos no qual encontramos pesos pesados como Tensal, Pfirter ou Oscar Mulero – nomes com os quais partilha cabine habitualmente.

É o primeiro EP de Luís Gonçalves a ser conhecido este ano, embora tenha assinalado recentemente uma remistura para o tema Myelination, de Norbak, como podes ler aqui.

O mais recente trabalho do patrão da Faut Section já está disponível a partir do Bandcamp, em versão digital e em vinil. E estará também em outras plataformas habituais, do dia 16 de abril em diante.

ERRATA: Esta não é a estreia do português pela Mord, como a notícia original mencionava, mas sim a sua estreia em formato de EP.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p