CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Vai haver reedição do álbum “Since I Left You” dos The Avalanches

18 Maio, 2021 - 12:42

Para além das faixas originais, podemos contar com novas versões de MF DOOM, Carl Craig, Stereolab, entre outros.

Em junho vai ser lançado uma reedição do disco de 2001 “Since I Left You”, como celebração do aniversário dos 20 anos deste álbum de estreia. Os australianos, desta vez, fizeram um release bem especial dividido em duas partes, com faixas originais e remisturas.

O lançamento desta deluxe edition conta com a participação de artistas como MF DOOM, Prince Paul, Stereolab, Black Dice, Carl Craig, entre outros artistas da música eletrónica e não só. Também podemos acrescentar o facto de, neste lançamento, serem incluídas demo tapes que nunca foram lançadas ou ouvidas.

O último lançamento da banda foi o álbum “We Will Always Love You”, em dezembro de 2020. Nos últimos anos o grupo já colaborou com artistas como MGMT, Johnny Marr, Mick Jones, Jamie XX e Freddie Gibbs.

A XL Recordings lançará o “Since I Left You 20th Anniversary Deluxe Edition” no dia 4 de junho. O lançamento estará disponível em formato digital e físico, CD e vinil. Para os curiosos, podem ouvir a Since I Left You remisturada por Paul Prince, e para os apressados, podem fazer o vosso pre-order no site oficial do grupo.

Fotografia por Grant Spanier

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p