AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

HAYES tem nova compilação cá fora

4 Junho, 2021 - 17:19

“HYS004” reúne quatro membros do coletivo português HAYES.

Mais de três anos após o lançamento do primeiro “HYS”, a equipa por trás do celebrado coletivo nacional acaba de editar o quarto volume desta série, para já disponível em versão física (vinil 12’’).

Repleto de techno ao jeito da HAYES, o disco abre com uma faixa de Temudo e segue viagem com uma de VIL. No lado B, Nørbak é o primeiro a assinar uma música, que é sucedida por uma colaboração entre VIL e CRAVO.

A série “HYS” reúne nomes intimamente ligados à editora. Há outra série de VAs desta label, a “K”, que normalmente junta artistas de fora, nacionais ou não.

Fundada em 2018, a HAYES conta hoje com uma equipa formada pelos nomes já referidos, bem como por Vasco Guerreiro (aka Autrane, metade da dupla -2 ao lado de CRAVO) e Enkō.

Este ano, o projeto pôs cá fora um EP de VIL, “The Groove Dealer”, outro do português VHS, “Utopia”, e mais três assinados pelos internacionais T Kode, Wrong Assessment e Quelza.

A edição digital só sai a 18 de junho, mas o disco em vinil já está disponível em lojas como Deejay e Hardwax. Podes ouvir as previews abaixo:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p