AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Colectivo Casa Amarela está de regresso à Rua das Gaivotas com Fashion Eternal

15 Julho, 2021 - 17:50

Está aí mais uma residência mensal do coletivo. Agora para apresentar Fashion Ethernal, duo de João Valinho e Bruno Pereira (aka Aires).

Este sábado, dia 17, a curadoria da Rua das Gaivotas volta a estar entregue ao Colectivo Casa Amarela (CCA). A colaboração entre o espaço cultural lisboeta e o coletivo, que se identifica como uma micro-label, acontece uma vez por mês, durante uma temporada.

Desta vez, o CCA apresenta Fashion Ethernal. Do mesmo, é sabido que “procura gerar um universo hiperreal exploratório e experimental através da saturação de material sónico que percorre virtualmente todos os meios de consumo musical”, lê-se na descrição do evento nas redes sociais. Para tal, são utilizadas “linguagens musicais tão distintas quanto o pop, o hip-hop, o jazz, o ambient e o noise”, uma amálgama de estilos que visa “colocar em confronto a tradicionalidade das formas musicais mais populares e a progressividade da exploração de novas formas e sonoridades da música experimental”.

Podes conhecer o primeiro trabalho do duo, “Fashion is Never Finished”, aqui.

O espetáculo está previsto para as 11h e tem um custo de 5€. A entrada deve ser reservada de antemão através de reservas@ruadasgaivotas6.pt.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p