AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

O festival MIL está de regresso em setembro – ao vivo e a cores

22 Julho, 2021 - 11:13

Com o anúncio veio também a programação completa, assim como as datas e o local. Tudo a saber aqui.

É oficial: o MIL está de regresso e ao vivo. Depois do cancelamento da última edição física e da realização possível de algumas atividades em formato digital, o evento multidisciplinar aponta as baterias para os dias 15, 16 e 17 de setembro.

No mesmo anúncio, é sabido que o MIL (“Lisbon International Music Network”) vai ocupar o Hub Creativo do Beato e não os habituais espaços do Cais do Sodré, como planeado inicialmente.

Entre as confirmações, destacamos artistas nacionais como EU.CLIDES, Dianna Excel, Gala Drop, Herlander, Yakuza, Stereoboy e Carla Prata. E internacionais como YNDI, a artista francesa que ficou conhecida com Ailleurs, Queralt Lahoz, que vem da vizinha Espanha com uma mistura de rap, flamenco e R&B na bagagem, ou Kelman Duran.

Por lá, haverá também masterclasses, debates e workshops. Nomeadamente, uma convenção sobre transformação digital, “onde serão abordadas problemáticas como a soberania digital, as politicas do streaming, os direitos de autor, entre outras”, pode ler-se no site do musicfest.

Além disso, o festival vai obsequiar duas residências artísticas. Uma que junta as nuestras hermanas Tarta Relena e os portugueses Lavoisier, outra que combina o produtor Pedro da Linha e o músico RomeroMartin.

Quanto aos bilhetes, variam entre os 25 e 70€ e estão acessíveis em millisboa.com, onde podes também encontrar a programação completa do evento.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p