AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Notícias

Spectrum Festival anuncia cartaz para a 2ª edição online

12 Julho, 2021 - 13:34

O festival transmontano regressa nos dias 31 de julho e 1 de agosto a partir de Mondim de Basto. Tudo via streaming.

Embora a organização do festival tivesse em mente outros planos, a pandemia ditou que ainda não é nesta edição que será possível colocá-los em prática. Assim, como alternativa, o Spectrum Festival está de volta a partir de Mondim de Basto, nos dias 31 de julho e 1 de agosto, para a sua segunda edição digital.

Desta forma, e adaptando-se a esta nova realidade, Backbone e James Grouper, organizadores do festival e criadores da Vinculum, decidiram fazer um update em relação à edição anterior do Spectrum, realizando-o em dois locais distintos de Mondim de Basto e em momentos diferentes do dia – nascer e pôr-do-sol- numa “exploração e viagem pela luz solar”, tal como explicam à A Cabine.

Para que tudo se torne possível e especial, haverá algumas estreias no festival, que não vai deixar de contar com os seus habituais residentes e anfitriões – Ruuar, Backbone e James Grouper. Assim sendo, VIL b2b Cravo, Valody b2b Brusca e Tendency, que “promete uma jornada cheia de sons experimentais”, marcarão também a sua presença.

A distribuição diária e horários devem ser revelados brevemente.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p