AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Wrong Club” é o novo EP de GPU Panic

17 Setembro, 2021 - 11:07

A famosa Get Physical Music é a responsável pelo lançamento do novo trabalho de GPU Panic.

Tomé Ribeiro já não lançava um trabalho a solo há algum tempo, mas a espera acabou esta sexta-feira. Depois de nos últimos tempos ter emprestado a sua voz a nomes como Moullinex, GPU Panic edita agora “Wrong Club”, um EP de três faixas com carimbo da Get Physical Music.

Com influências house e não só, este é um trabalho feito com a clara intenção de fazer o ouvinte dançar. Como explica a label nas notas de lançamento, entre outros pormenores, este é um EP cujos sintetizadores nos levam por um caminho que tem tanto de “emotivo como de físico”.

GPU Panic, ou Tomé Ribeiro, é um músico que agarra em piano, sintetizadores ou até na voz para compor a sua música – que, diga-se, não se limita a este pseudónimo, dado que é também vocalista dos Salto.

Em 2016, foi aluno da Red Bull Music Academy na edição de Montreal e foi por essa altura que lançou o seu primeiro trabalho. Seguiram-se muitas outras aventuras, a solo e não só, que nos últimos tempos nos ofereceram, por exemplo, três temas no álbum “Requiem For Empathy”, de Moullinex.

Disponível nas mais variadas plataformas digitais, o EP está também pelo Bandcamp:

Fotografia por Ana Viotti

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p