AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

DJ Lycox e PT Musik assinam novos discos da Príncipe

29 Outubro, 2021 - 14:59

Os novos trabalhos do catálogo da Príncipe foram lançados esta sexta-feira.

Depois de “Live Nigginha Fox”, lançado em abril, a lisboeta Príncipe apresenta agora dois novos discos: “LYCOXERA”, de DJ Lycox (na fotografia), e “Não Sou Perfeito”, de PT Musik.

No currículo de DJ Lycox, este 12” sucede “Kizas do Ly”, considerado por nós como um dos EPs nacionais mais interessantes de 2020. Com seis temas e uma faixa bónus, esta última feita em colaboração com DJ Danifox, é um trabalho descrito pela label como um “novo volume de bangers”.

Para PT Musik, “Não Sou Perfeito” é um 7” que assinala também o regresso do produtor à Príncipe. Em julho do ano passado, foi com este pseudónimo que participou com Hot Girl em “Verão Dark Hope”, mas a sua estreia pela editora aconteceu com o nome Puto Tito em 2019, quando a Príncipe pôs cá fora uma coletânea de “produções bárbaras” produzidas “no início da sua adolescência”.

Como habitual, as capas são da autoria de Márcio Matos e a masterização de Tó Pinheiro da Silva. No ciberespaço, podes encontrar os trabalhos no Bandcamp ou, no caso de “Não Sou Perfeito”, nas plataformas digitais do costume.

Fotografia por Marta Pina

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p