AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Este mês há Bleid b2b Phoebe, Afonso Macedo e Moreno Ácido no Village Underground

8 Outubro, 2021 - 19:56

Há muita música para ouvir no Village Underground Lisboa em outubro.

Com a vida noturna a regressar a 1 de outubro, o Village Underground Lisboa não teve tempo a perder e abriu logo à 0h01 dessa noite. E, claro, ao longo de outubro não faltam eventos por lá, especialmente agora que a equipa espera “nunca mais voltar a um lugar de escuridão e estranheza”.

Esta sexta-feira, dia 8, há Kokeshi, Tiago Soares e Lournco Lvgs a fazer a festa. Já no sábado, dia 9, o VU é palco para mais uma paragem de Circuito Lisboa, desta feita para um dia e noite com mais de 12 horas de música, concretamente provida pelos convidados DJ Mama Demba, Eliana Rosa (concerto), Señor Pelota, Chungadaddy, The Voodoo Club, DJ Serotonin e por um concerto de Joanadagua, Luna Felina, Astronauta Mecanico e Astrea.

No dia 15, Bleid b2b Phoebe e Shcuro são os nomes confirmados, enquanto no dia 16 a música fica a cargo de Oströl, Moreno Ácido e Nuno Bernadino. Depois, no fim de semana de 22 e 23, há Atmos na sexta-feira e Kriol, Terra Livre, Ritmo Choluteka e Muamba Massala no sábado.

Para terminar, na sexta-feira 29, os coimbrenses Lateral Movement, David Rodrigues e Afonso Macedo são os responsáveis pela música.

De referir, o VU conta agora com dois novos programadores: Célia (aka Selecta Alice) e Teamy (Wrong Island) passam a ter uma mão na curadoria de música ao vivo e clubbing, respetivamente.

A entrada no espaço requer a apresentação de certificado digital (com vacinação, testagem ou recuperação em dia).

Fotografia de BLEID, à esquerda, por João Viegas

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p