AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: crwdcntrl – butoh [FRUIT25]

14 Outubro, 2021 - 12:30

A Rotten \ Fresh tem o seu próximo disco a caminho e quem o assina é crwdcntrl, nome que nos mostra agora a sua fúria techno em butoh.

Um disco de techno duro e industrial que abre com o poema “Cântigo Negro”, de José Régio, tem tudo para chamar a atenção. É assim o novo trabalho de crwdcntrl, DJ e produtor que se estreia pela Rotten \ Fresh com cinco faixas sob a forma de “butoh”.

Em estreia n’A Cabine esta quinta-feira está a faixa homónima, que chega acompanhada por um vídeo igualmente delirante. A realização ficou a cargo de Tó Nascimento, o mesmo nome que esteve por trás da artwork do EP, enquanto Nucleardrill foi o nome que masterizou o trabalho.

“butoh” afirma-se como um dos lançamentos mais vigorosos e possantes do catálogo da Rotten \ Fresh. No fundo, é o sucessor ideal para o “tugacore” e gabber que escutámos no disco de estreia de GABBEROLAS e Hot Dancerzzz, “Supertaça”.

Para crwdcntrl, este trabalho chega após o lançamento de “The Ocean Above”, editado em maio pela The Finest Techno. Mas este DJ e produtor português tem outras produções no currículo, pois claro, como é caso de EPs independentes ou participações em compilações como o segundo VA da ELBEREC.

Enquanto “butoh” não é lançado a 20 de outubro, podes ouvir a faixa homónima (e ver o vídeo oficial) acima.

crwdcntrl – butoh [FRUIT25]
1. Cântico Negro
2. Butoh
3. Power Is Not A Means
4. Nagasaki
5. Black Out

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p