AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Magazino regressa à cabine na festa que a Bloop organiza este mês

7 Outubro, 2021 - 14:24

O local e a data já eram conhecidos, mas só agora foi revelado o cartaz. O destaque vai para Magazino, que no dia 16 estará acompanhado por nomes como DJ Vibe, Cruz e Rui Vargas.

A Bloop Recordings acabou de anunciar o cartaz completo para o seu regresso aos lugares inusitados – neste caso, a 16 de outubro, à Piscina Olímpica do Restelo (sim, a festa é numa piscina vazia). “Estamos de volta com os nossos. Estamos de volta com os que nos enchem de orgulho”, diz na publicação nas redes sociais.

Para o efeito, a promotora apresenta um cartaz inteiramente português, no qual encontramos DJ Vibe, Rui Vargas, Cruz, Zé Salvador, Solid Funk (pseudónimo de João Maria), Anah e Maria Callapez, mas os nossos olhos fixam-se no outro nome que completa o cartaz: Magazino.

Para ele, é difícil encontrar palavras e já só conseguimos imaginar os arrepios dos presentes (e de todos que por ele torcem) ao voltar a vê-lo na cabine. Nas suas redes sociais, afirma que está “a recuperar bem da operação da semana passada” e que a “motivação está no nível máximo”, ele que sempre se mostrou “fortemente convicto” de que recuperará dos problemas de saúde que tem enfrentado.

O regresso da editora e promotora lisboeta está marcado para acontecer entre as 14 e as 23h de dia 16, sábado. Encontrem os bilhetes aqui.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p