AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Prayer of the Night”: Oma Nata está de volta com novo EP

1 Outubro, 2021 - 10:39

Novamente pela Discotexas, Oma Nata fez chegar um novo trabalho esta sexta-feira.

Quase dispensa apresentações, mas em curtas palavras é um produtor português que se divide por entre Portugal, Londres e Berlim. Agora, Oma Nata acompanha o regresso das pistas ao nosso país com o lançamento EP “Prayer of the Night”.

Desde 2016, com “Baiana”, e expandindo o seu caminho com 4 EPs e um álbum, este artista tem viajado entre vários géneros musicais que o têm permitido explorar “sonoridades temperamentais, vibrantes e exóticas”.

Assim, através de uma conexão com o real, como as suas próprias vivências e emoções, e o imaterial, como a inspiração que tem vindo a retirar do techno alemão, do UK garage, ambiente e das bandas-sonoras mais eletrónicas, Oma Nata tem conseguido sempre proporcionar temas “inesperados e por vezes espontâneos”.

“Prayer of the Night” não foge às suas influências e carrega em si aquilo que foram estes meses pandémicos e a falta de normalidade que outrora conhecíamos. Desta forma, o objetivo de Oma Nata, pode ler-se em comunicado, foi criar algo mais “denso e progressivo com contrastes e texturas que criassem um ambiente com uma cadência mais rápida que o techno”.

E claro, está tudo disponível nas plataformas habituais a partir desta sexta-feira.

Fotografia por Rita Lino

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p