AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Notícias

Sonoro Club, em Freamunde, regressa este mês com Xinobi

6 Outubro, 2021 - 10:46

A reabertura do clube freamundense está marcada para dia 16 de outubro e conta com Catarina Silva, João Moura e Xinobi.

Depois de uma inauguração de sucesso em inícios de 2020, a equipa deste espaço não esperava que rapidamente surgisse um hiato forçado devido a uma pandemia. No entanto, é com o regresso das pistas de dança que o Sonoro Club no Largo de Santo António, em Freamunde, está de volta a 16 de outubro, e desta vez para ficar.

Tal como a The Last Supper, promotora que leva a cabo este projeto, outrora contava à A Cabine, o line-up não será só baseado em nomes mais conceituados e conhecidos pelas pessoas, como também numa estratégia que promove artistas da região e emergentes.

Assim, essa noite denominada de “Welcome Back” neste “clube intimista, criado a pensar nos verdadeiros amantes da música eletrónica, nas pessoas que saem para ouvir boa música e naqueles que premeiam e se guiam pela qualidade e genuinidade musical acima de tudo”, contará com um cartaz composto por Xinobi, Catarina Silva e João Moura.

Segundo nos conta a organização, há algumas mudanças no Sonoro: o espaço terá uma abertura bimensal e o mesmo terá sofrido uma renovação que inclui um aumento de espaço.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p