AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

XXIII celebra regresso às pistas com nova compilação

1 Outubro, 2021 - 12:38

A portuense XXIII convidou nomes como Caucenus & DJ Narciso, Silvestre ou Rastronaut para a sua 10ª compilação.

Mais de um ano após o encerramento, a partir desta sexta-feira já é possível dançar nos clubes sem máscaras ou restrições. Sem tempo a perder, a XXIII usou esse pretexto para lançar um novo VA, que, segundo a própria, “é a representação da música club e do que a cena eletrónica portuguesa [e não só] tem para oferecer de melhor”.

A representar Portugal está, por exemplo, Caucenus e DJ Narciso com Tuga, uma faixa que já havia sido estreada pela PAM no final de setembro. Cash From Hash, Juvenil Angústia, Zacarocha, Silvestre (na fotografia) e Rabu Mazda são os outros cinco convidados portugueses para este lançamento.

Já do Brasil chega lym., que assina Sexy, enquanto Kaval e BJF são os nomes franceses que surgem nesta compilação, lançada cerca de 10 meses após o 9º volume desta série.

Fundada por Torres e NOIA, a XXIII não se ficou por estas compilações em 2021. Em março passado, foi por lá que Caucenus editou “Fazuzu”, e em abril nomes como Nídia ou Saint Caboclo remisturaram temas da banda britânica Zazim em “Everything (Remixes).

Podes encontrar este “VOLUME 10” no Bandcamp:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p