AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Vídeo

Por Trás da Máquina: Gear

22 Novembro, 2021 - 19:20

Está aí o segundo episódio da série que quer dar a conhecer algumas das personagens do circuito nacional.

“Por Trás da Máquina” é a série que estreámos este ano com Pedro Martins. Com realização de Rúben José, que desta feita conta com a assistência de Pedro Francisco, a rubrica pretende “traçar perfis daqueles que estão por trás da máquina – ou, melhor, daqueles que põem mãos à obra para que a máquina do cenário nacional não pare.”

Para este episódio, o convidado foi Gear, nome que costumamos ver em espaços como o Harbour, em Lisboa, ou em eventos de promotoras como a Fuse. Falamos de um DJ e produtor que integrou o coletivo Frenzy e que não se cinge a um só estilo quando está dentro da cabine.

Enquanto produtor, desde Lisboa, Gear já assinou temas para diferentes labels, como é caso da Simply Noise Records, Cross Over ou, mais recentemente, da Home Made. Para os próximos tempos, como explica neste episódio, tem a caminho o seu primeiro disco em vinil, que chega com assinatura do próprio e do portuense Rowan.

Abaixo, podes conhecer um pouco da história por trás deste nome: desde o primeiro contacto com a música eletrónica até ao seu processo criativo.


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p