AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Carpet & Snares edita quatro novos trabalhos

2 Dezembro, 2021 - 11:23

O braço editorial da loja lisboeta volta a desdobrar-se e traz-nos discos de Robert Owens, Ryan James Ford e mais.

Havia acontecido semelhante em setembro e, no final de novembro, a editora lisboeta voltou a repetir a dose, com o lançamento de quatro novos discos de uma só assentada. Todos eles com o carimbo de uma das várias subsidiárias que constituem a Carpet & Snares, editora de discos fundada em 2014 e especializada em música eletrónica.

Desde logo, a Inner Balance, que nos traz o novo trabalho de Robert Owens e Gratts, designado “Brighter Future”. Ao lado da lenda do house de Chicago está Jorge Caiado (o patrão da Carpet & Snares) a assinar uma remistura ao tema que dá nome ao disco, para uma combinação de luxo.

A respeito do (décimo) lançamento da Dream Ticket, Rui Ferreira (aka Roy) já nos tinha avisado, em entrevista, que seria um VA. Agora, também conhecemos os artistas, que assinam temas entre o techno e o acid, passando pelo dnb. São eles Binary Digit e Ryan James Ford, dois nomes que já constavam do catálogo da editora, e Koolmorf Widesen e zdr, dois estreantes.

Outra das subsidiárias nesta equação é a Welt Discos, que conta com o contributo de Joe Delon na seleção dos artistas. Pelas suas mãos, está cá fora o novo trabalho de Viewtiful Joe. Ao mesmo tempo que Lukey, DJ e produtor de Dublin, é o responsável pelo novo lançamento das Carpet Lab Series, a orbitar sobretudo pelo universo do breakbeat. Os EPs intitulam-se “Slappin Limerick” e “Other Worlds, Vol. 1”, respetivamente.

Para deleite dos diggers, há muito por onde escolher, entre os vários espectros da música de dança, sendo que, por enquanto, os trabalhos encontram-se em exclusivo em vinil na Carpet & Snares, em Lisboa.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p