AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“See Me Burn”: o regresso de Moullinex e GPU Panic

24 Janeiro, 2022 - 16:43

Está cá fora desde o dia 21 de janeiro e é mais uma etapa na parceria entre os dois artistas portugueses.

Depois de um dos anos mais produtivos da sua carreira, com várias colaborações, singles e o aclamado álbum “Requiem For Empathy”, Moullinex abre o jogo para 2022. “See Me Burn” é a primeira cartada, executada a meias com GPU Panic.

Mais uma vez, os “companheiros de editora e de palco” mostram que aquilo que os une é maior do que aquilo que os separa. Enquanto um “explora uma sonoridade enigmática, e por vezes hipnótica”, o outro empresta a sua “voz impressionante e cheia de sentimento”. No final, o resultado é uma fusão “entre a tensão escuridão e a melancolia frágil”, como assinala a nota enviada à redação.

Também GPU Panic, cuja voz já é considerada pela Discotexas como “imprescindível nos projetos de Moullinex”, teve um ano e tanto. Dois singles em nome próprio, um tema com a coreana Lili Coy, um curta-duração pela berlinense Get Physical e ainda uma compilação que mereceu um lugar no top 20 do Beatport’s Deep House Chart.

Agora, é a vez de “See Me Burn”, que está disponível nas plataformas de digitais habituais, aquecer as pintas de dança.

Por falar nisso: dia 12 de fevereiro, Moullinex sobe ao palco do Plano B, acompanhado por Xinobi, para a estreia das noites Disrupto.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p