CATEGORIA
Lançamento, Notícias

DJ Nigga Fox apresenta “Música da Terra” em novo EP

15 Fevereiro, 2022 - 11:39

O novo trabalho está carimbado pela lisboeta Príncipe.

“Música Da Terra” é o novo EP de DJ Nigga Fox. O artista luso-angolano já é uma cara bem conhecida na Príncipe e, mais uma vez, é por lá que dá a conhecer um dos seus trabalhos.

Constituído por quatro faixas que dançam à volta das típicas sonoridades africanas, há aqui um lado bem clubbing e, como diz a label, bem pessoal. Neste EP, DJ Nigga Fox abriu também as portas do seu estúdio a DJ Firmeza para uma colaboração na terceira faixa, Sanzaleiro, que ajuda a dar ainda mais vida a esta receita que envolve batida, kuduro e não só.

De notar, este DJ e produtor vai estar bem ativo nos próximos tempos. Para além de uma passagem pelo Sónar Lisboa e de uma residência artística com Bjørn Torske, a ser apresentada em Bergen e na capital, Rogério Brandão vai tocar passar por eventos e festivais em cidades como Filadélfia, Nova Iorque, São Paulo ou Berlim.

O lançamento de “Música da Terra” saiu no passado dia 11 e está disponível em formato físico e digital, sendo que no ciberespaço pode ser encontrado no Bandcamp da Príncipe. A masterização ficou a cargo de Tó Pinheiro da Silva e o artwork do habitual Márcio Matos.

Fotografia por Marta Pina

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p