AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Dopplereffekt e Hieroglyphic Being entre as novas confirmações para o Waking Life

14 Fevereiro, 2022 - 15:05

A nova vaga de artistas conta também com nomes como 100hz, DVS1 e Schatrax.

O enigmático festival levado a cabo na vila do Crato, em Portalegre, anunciou uma nova vaga de artistas para a quarta edição, que acontece entre 17 e 22 de agosto. Entre as confirmações, saltam à vista referências como DVS1, Kahn & Neek, Maayan Nidam e Schatrax.

Num cartaz que podes ver na íntegra mais abaixo, e que inclui nomes como Auntie Flo e John McEntire, Dopplereffekt surgem como um dos grandes atos de electro deste cardápio. Afinal, estamos a falar de um dos vários projetos de Gerald Donald, metade dos incontornáveis Drexciya que, neste caso, conta com a companhia de Michaela To-Nhan Bertel. Este ano, por exemplo, lançaram o EP “Star Gazing” ao lado de DJ K-1.

E se de um lado temos um membro dos Drexciya a chegar de Detroit, do outro temos Hieroglyphic Being a viajar desde Chicago. Músico altamente prolífico, Jamal R. Moss disponibilizou recentemente três volumes de “The Spiritual Unknown” no seu Bandcamp.

Não é uma estreia nas planícies alentejanas para alguns dos nomes aqui presentes, tão pouco para Audio Werner, Thomas Melchior e Vera, que também fazem parte do lote. A eles, juntam-se, e pela primeira vez, outros como 100hz, Anthea, Dan Andrei e Pan-American.

Sempre em agosto, o Waking Life serve música para todos os gostos. Da mesma forma, o cartaz de 2022 apresenta (ainda) nomes tão distintos como BeatPete & Wun Two, Elli, Mountain People, Ok Williams e Sam Prekop.

Os bilhetes para o festival, que até à data conta com estas novidades e com os nomes anteriormente anunciados, estão reservados para antigos titulares. Ainda assim, há um sorteio aberto para os bilhetes remanescentes, bem como a hipótese de voluntariado.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p