AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Phaser lança compilação de remixes do álbum “Genesis”

22 Fevereiro, 2022 - 10:35

14 atos estiveram responsáveis por reinterpretar o álbum de estreia de Phaser.

Foi nos últimos meses de 2021 que Miguel Loureiro, aliás Phaser, chamou a atenção com o lançamento do primeiro trabalho com esse pseudónimo. Numa “viagem entre o real e o virtual, entre o analógico e o digital”, “Genesis” mostrou que para este artista tanto interessa explorar sintetizadores quanto imagens.

Mas o que também lhe interessa é colaborar. Nomes como RIVAthewizard já haviam colaborado no referido álbum, mas agora há mais de uma dezena de artistas para descobrir ao longo deste “Genesis (Remixed)”, todos eles responsáveis por diferentes interpretações do disco de estreia.

Num trabalho altamente diverso – tanto se escuta rasgos de funk como faixas trance – Phaser conta com remixes assinados por nomes como ARCANA, Adler Jack & Vert Gum, Dianna Excel, Stasya, Nucleardrill, um6ra, REGINE e Submarinho & Bejaflor.

Em entrevista ao Rimas e Batidas, publicada esta terça-feira, Phaser afirmou que “já tem um esboço mental de como quer que seja o próximo projecto”, podendo “dizer que vai contar com muitas mais colaborações”. “Em Genesis olhei para dentro e agora quero olhar para fora”, disse.

À hora de publicação, o trabalho está disponível em exclusivo no Spotify, mas podes estar atento às outras plataformas aqui.

Fotografia por Inês Aleixo

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p