AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Tremor anuncia últimos concertos e DJs para próxima edição

10 Fevereiro, 2022 - 10:45

A edição decorre entre os dias 5 e 9 de abril em São Miguel, nos Açores, e acrescenta nomes como Caroline Lethô e Lyra Pramuk ao cartaz.

Depois de desvendar duas vagas de artistas em dezembro, o festival açoriano, motivado para levar a cabo mais uma “experiência musical no centro do atlântico”, acrescentou esta semana outros 24 nomes ao cartaz.

Desta forma, a menos de dois meses da data prevista para o arranque, o alinhamento relativo aos concertos e ao clubbing desta edição fica fechado. Entre as novidades leem-se os nomes de Caroline Lethô, DJ e produtora portuguesa, do grupo Baby’s Berserk, que voa de Amesterdão e Toronto com o seu post-punk inspirado na eletrónica do final do último milénio, e de Lyra Pramuk (na fotografia), agora residente em Berlim, que traz o seu folk futurista aos Açores.

Além destes, o Tremor apresentou, para a sua próxima edição, artistas portugueses como Tristany, Trypas-corassão (Tita Maravilha e Cigarra), e os vizinhos, de Ponta Delgada, We Sea. Enquanto que, do panorama internacional, chegam outros como os britânicos MadMadMad, que estavam agendados para a última edição, e os TootArd, naturais dos Montes Golã.

Para um “cartaz que se faz a muitas vozes e sons”, é igualmente conhecido que o encerramento das noites do festival caberá aos artistas da Kebraku, da Príncipe Discos e da Nyege Nyege, com DJs como Farofa, DJ Danifox e DJ Firmeza.

Antes destas novidades, já era conhecida a presença de outros nomes, como é caso da residência artística entre Ece Canli e Odete.

Os bilhetes gerais podem ser encontrados aqui e têm o custo de 60€.

Fotografia por Joseph Kadow

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p