CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Disturbed on Social Environment” é o novo álbum de Apart

28 Abril, 2022 - 16:10

Entre ambientes sci-fi e música de pista, João Luís expressa uma perspetiva e história peculiares.

O álbum de Apart é composto por 10 temas que orbitam entre o deep e techno com algumas faixas de ambientes orgânicos e tecnológicos. Nesta viagem, para além de encontrarmos andamentos acelerados, há também espaço para Emptiness state, que tem um registo mais lento e luminoso.

“Disturbed on Social Environment” traz consigo um conceito em particular: uma viagem musical sobre um indivíduo que luta contra os seus transtornos mentais no dia-a-dia. Os títulos da faixa refletem esse caos, desorientação e inquietude da figura criada por João Luís. Alguns desses exemplos estão evidentes nos temas Unable to sleep, Bending habits, ou Peaceful anxiety.

O figueirense Apart não é um novo nome, embora este trabalho marque o seu regresso aos lançamentos. Já o tivemos nos melhores lançamentos nacionais, em 2019, e já cobrimos alguns dos trabalhos, como por exemplo “Myths Of An Imaginary Kid” e “Nothing is Eternal”.

“Disturbed on Social Environment” teve data de lançamento no dia 25 de abril e está disponível exclusivamente no Bandcamp do artista, em formato digital.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p