AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

DJ Glow toca no Planeta Manas este sábado

4 Abril, 2022 - 15:03

O DJ austríaco é o cabeça-de-cartaz da próxima No UFOs.

Photonz e Shcuro continuam na investida por trazer electro para o circuito lisboeta (e nacional). Desta vez, a dupla convidou DJ Glow, que passará pelo Planeta Manas, espaço cultural no Prior Velho, para uma festa da No UFOs, marcada para acontecer entre as 23 e as 7h deste sábado, dia 9.

Para além do convidado internacional, note-se, o evento irá contar também com Meibi, DJ que tem chamado a atenção no circuito local ao tocar em festas da ELA ou da Maiuma, o residente Shcuro e, ainda, dois convidados surpresa.

Desde Viena, o austríaco DJ Glow afirma-se como um grande nome do electro, não fosse ele um grande representante do género já desde 1998. Mas mais do que um DJ e produtor repleto de riqueza nesses dois sentidos – no currículo contam-se ainda lançamentos com pseudónimos como Populist – Georg Lauteren é também o patrão da TRUST, importante selo que já editou trabalhos de nomes como DJ Stingray ou Keith Tucker (sob o nome DJ K-1).

Os bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente à porta. É necessário ser sócio do Planeta Manas para garantir entrada, mas a inscrição pode ser feita também à porta.

Também para este mês, este espaço tem já confirmados outros dois eventos, como podes consultar no site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p