AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Ferro lança primeiro EP a solo

5 Setembro, 2022 - 15:56

“Zona de Conforto” chega após Ferro se estrear nos lançamentos com faixas em duas compilações.

Luís Pedro Ferro editou, de forma independente, “Zona de Conforto”, EP que assinala o seu primeiro trabalho a solo. Disponível desde 1 de setembro, o lançamento é composto por três faixas que caminham por uma “estética imersiva” marcada por dub, techno ou ritmos quebrados.

Nas palavras do próprio DJ e produtor, cada uma das músicas é referente a uma terra. Terrasnovas passa pela figueirense Cova-Gala, Titan por Leça e Vigilante por Mondim de Basto.

Apesar de este ser o primeiro EP a solo de Ferro, o portuense já havia mostrado aquilo que faz em estúdio em lançamentos da O’Clock, coletivo de que faz parte, concretamente em “Timeless Feeling 000” e o mais recente “OCLK 001”. É claro que este nome não se fica por aqui e, para além da aventura enquanto DJ, é também um dos nomes por trás do festival Vinculum.

O EP pode ser ouvido no SoundCloud e Bandcamp, estando disponível para compra na segunda dessas plataformas. A masterização é assinada por Renato Moreira e há um poster, com design do próprio Ferro, para encontrar no Bandcamp.

Fotografia por Bruno Mesquita

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p