AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

DJ 420@ôa serve “Tinto Verano” a todos os saudosistas do verão

30 Novembro, 2022 - 12:23

Editado pela Alienação, “Tinto Verano” marca o primeiro lançamento de DJ 420@ôa por outra label que não o Coletivo Lenha.

DJ 420@ôa – lê-se 420 à toa – tem um novo EP cá fora: “Tinto Verano”. O trabalho assinala a estreia do DJ e produtor pela Alienação Records e foi lançado no passado dia 28 após estreia na Threshold Magazine.

Miguel Alves assina quatro faixas originais antes de Ecstasya, Phaser, VTF e Bleid remisturarem os temas, cada um ao seu jeito. Por aqui há rasgos de trance, techno, eurodance e até de samples de Nelly Furtado ou de Summer Jam.

A Alienação refere que este é um disco que nos “traz um gosto nostálgico dos anos 90 e 2000.” Já Miguel Alves, nas redes sociais, nota que este é um EP “de alta velocidade e graves intensos, apontando à pista na esperança de fazer ravers dançarem e cantarem, enquanto bebem um copo de tinto verano e se lembram das memórias dum verão já passado.”

Esta é a primeira vez que DJ 420@ôa assina um trabalho fora do seu Coletivo Lenha. Antes deste, pôs cá fora “ACID watery landscapes” ou até “FANTASIA”, como podes apanhar no Bandcamp do coletivo.

Este é o segundo lançamento da Alienação Records em 2022. O primeiro, “Like clockwork in a glass frame, transparently consistent patterns at work”, chegou em agosto com assinatura de 777negative111.

Este “Tinto Verano” pode ser encontrado no Bandcamp. A masterização ficou a cargo de Diogo Moreno e o artwork de Diogo Lourenço (aka OI).

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p