AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Esta sexta há Regis na primeira noite de Nørbak no Lux

2 Fevereiro, 2023 - 18:45

É a primeira Vulto, série de noites com cunho do amarantino no clube lisboeta.

É já esta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, que Nørbak inaugura as suas noites Vulto, no Lux Frágil, com nada mais nada menos do que Regis. Também ela para manter continuamente debaixo de olho, Maria Callapez é o nome que completa o cartaz desta Vulto na Disco.

Em publicação nas redes sociais do Lux Frágil, pode ler-se que “Vulto é sobre homenagear o movimento.” O primeiro nome, Regis, mostra isso com precisão. Afinal, além de estar longe de ser uma presença assídua em Portugal (e noutras cabines), é um nome cheio de peso e importância para a música techno.

“Hidden In This Is The Light That You Miss” foi o álbum que lançou em 2020 e que marcou o regresso aos longa-duração a solo, cerca de 19 anos após “Penetration”. Ambos os discos têm selo da Downwards, editora que partilha com Female e que é também um marco no chamado “som de Birmingham”. Entre outros pontos que podiam ser referidos, note-se que Karl O’Connor teve, ao lado de Surgeon, uma das duplas mais aclamadas do Reino Unido: British Murder Boys.

Como habitual no Lux Frágil, a entrada só pode ser garantida à porta. Este mês, passam também por lá nomes como SHERELLE, Gerd Janson ou Paranoid London.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p