AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Em Bruto traz Samuel Kerridge e Hesska ao Porto esta sexta-feira

8 Março, 2023 - 13:54

O evento assinala o regresso das noites Em Bruto. Teatro Municipal Rivoli e Passos Manuel recebem os convidados da Lovers & Lollypops.

Mais de três anos após a última Em Bruto, que trouxe Ceephax Acid Crew à cidade Invicta, as noites Em Bruto estão de volta para dois momentos distintos: um no Understage do Rivoli, outro no Passos Manuel.

Tudo começa pelas 22h30, no Rivoli, com nada mais nada menos do que Samuel Kerridge. Embora seja muito associado a tendências techno, dadas as ligações a labels tão icónicas quanto a Downwards, este nome de Manchester está longe de se cingir a um padrão e representa muito mais do que isso. Basta ouvir um dos mais recentes trabalhos, “Kick to Kill”, que assinalou o primeiro lançamento da editora homónima, para beber dos universos noise ou industrial que também retratam a música do britânico.

Depois, a partir da 0h, e por esta ordem, o Passos Manuel recebe o coletivo Durumx9 e Lanav x Spiralparker. A fechar tudo, a residente da rádio NTS Hesska “a prometer um set de descoberta pelas entradas do noise e industrial da cidade do norte de Inglaterra”, diz a Lovers & Lollypops no Instagram. “O que esperar? Uma seleção informada de faixas iluminadas a orientar uma jornada pelos limites do clubbing, da rave.”

Encontra aqui bilhetes para o Understage e para o Passos Manuel.

Fotografia por Annie Feng

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p