AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Festival MOGA regressa à Costa da Caparica e confirma primeiros nomes

15 Março, 2023 - 13:38

Kerri Chandler, Shanti Celeste, Bradley Zero ou Hunee estão entre as confirmações.

Foi confirmado, esta quarta-feira, o regresso do MOGA à Costa da Caparica. Entre Praia Irmão e Posto da Onda, a edição de 2023 do festival acontece entre 31 de maio e 4 de junho.

O patrão da Rhythm Section International, Bradley Zero, é um dos nomes que salta à vista, mas há mais. É o caso de Shanti Celeste, que lançou um dos grandes discos de dança de 2022 pela Hessle Audio, do sinónimo de música house Kerri Chandler ou do suíço Jimi Jules.

Ainda dentro das confirmações internacionais, vai haver Adam Purnell, Chaim b2b Jenia Tarsol, Danilo Plessow (dos MCDE), Dymos & Shizzo, Gerd Janson, Heidi Lawden & Lovefingers, Hunee ou Oceanvs Orientalis (live). Dentro dos nomes que costumamos ver pelo nosso país, Berberan, Jorge Caiado, John Woods, Micaia, Sara Wual (live) e Zé Pedro Moura foram também revelados nesta primeira vaga de confirmações.

Apesar de a Praia Irmão e o Posto da Onda serem os palcos principais, a abertura faz-se no Palms no dia 31. Ao longo do festival, cuja história começa em Marrocos, vai haver também festas em barcos, aulas de yoga, arte, instalações e muito mais.

Os diferentes tipos de bilhete já podem ser adquiridos através do site oficial do MOGA.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p