AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Sister Sledge entre as novas confirmações para o LISB-ON Jardim Sonoro

14 Março, 2023 - 13:47

São vários os nomes que têm sido adicionados ao cartaz do festival lisboeta.

Nos últimos dias, a organização do LISB-ON Jardim Sonoro tem revelado várias atuações para o festival, que acontece entre 30 de junho e 2 de julho. Este ano, o evento volta a tomar conta do Jardim Keil do Amaral, em Monsanto.

Sister Sledge são um dos grandes destaques. O grupo de soul e disco formado por quatro irmãs nos anos 70 é bem conhecido por temas como We Are Family ou He’s the Greatest Dancer. Em Lisboa, atua no segundo dia do festival, sábado 1.

Os Pandilla LTD foram confirmados para dia 30, para o qual o italiano do deep techno Claudio PRC foi também anunciado. Também nessa sexta-feira, DVS1 volta a pisar o palco do LISB-ON Jardim Sonoro, assim como Zé Salvador, DJ M.Dusa e mais recente confirmação Purple Disco Machine.

No sábado 1, Temudo atua ao vivo, num formato em que já não é ouvido há alguns anos. O brasileiro Gui Boratto, o duo HVOB, Brusca, Laura e Cravo b2b Fresko estão também alinhados para esse dia. Para domingo 2, soube-se ainda que Sainte Vie (live) e Zip tocam nesse dia.

Estes nomes juntam-se a atos como Detroit in Effect, Donato Dozzy, Freddie Gibbs, Maria Callapez b2b Francisca Urbano, Polygonia, Quantic ou Valentino Mora, como podes descobrir na primeira vaga de confirmações.

Os bilhetes podem ser adquiridos via See Tickets.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p