AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Festival MOGA arranca esta quarta-feira na Costa da Caparica

30 Maio, 2023 - 10:34

Conversas, exibições, yoga e nomes como Kerri Chandler, Shanti Celeste ou Violet, entre tantos outros.

A edição portuguesa de MOGA está prestes a regressar à Costa da Caparica. O festival acontece entre 31 de março e 4 de junho em vários espaços, tanto que há duas facetas do festival: o MOGA IN, a acontecer dentro do festival, e o MOGA OFF.

É precisamente com dois dias de MOGA OFF que o festival arranca. Vai haver música, como é caso da “open party” que terá nomes como Camion Bazar e Violet, mas também festas em barcos, aulas de surf, yoga e muito mais. Boa parte destes eventos são de entrada gratuita, mediante inscrição prévia.

Chegados a sexta-feira, 2 de junho, o festival continua a oferecer aulas, yoga e até conversas. É nesse dia que há também o primeiro evento MOGA IN, no Posto da Onda, a partir das 14h, com nomes como Bradley Zero, Kerri Chandler, Micaia ou Sara Wual (live).

Os resistentes podem ir até ao after, mas talvez queiram energia para ouvir nomes como Gerd Janson ou Shanti Celeste no dia seguinte, sábado 3. Depois, na Praia Irmão, no domingo 4, vai haver nomes como Hunee ou Sadar Bahar até às 2h, além de outro after até às 6h. Isto tudo, claro, por entre as restantes atividades do festival MOGA ou a zona de comes e bebes.

Para o diretor Antoine Biehler, a edição portuguesa destaca-se pelos “os locais escolhidos, a colaboração com parceiros locais, a integração da cultura local, além, claro, da música”, pode ler-se em comunicado. Em conferência de imprensa, note-se ainda, foi revelado que a organização quer chegar ao Dakar no próximo ano.

Bilhetes, programação completa e outras informações podem ser encontrados no site do MOGA. A edição em Essaouira, Marrocos, está marcada para outubro.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p