AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

House Mouse celebra 1º aniversário este sábado

23 Maio, 2023 - 8:57

A festa acontece durante o dia, no Palácio Sinel de Cordes, em Lisboa, e conta os residentes do projeto e Lea Lisa.

Criada no último ano com o objetivo de partilhar o amor pela música house underground, a série de festas House Mouse está prestes a celebrar o primeiro aniversário. Para o efeito, há festa à altura, este sábado em Lisboa, com os residentes do projeto e uma convidada internacional, Lea Lisa.

Mais uma vez, a festa acontece durante o dia, entre as 14 e as 22h. Não obstante, o evento ocupa um lugar inusitado, fora do circuito habitual deste tipo de matinés. Falamos do Palácio Sinel de Cordes, no Campo de Santa Clara (ao redor, nomeadamente, da Feira da Ladra).

A representar a House Mouse, estarão Jorge Caiado, Guy From 1990 (Miguel Varela) e Sara Wual, com o live act de theremin que tem apresentado nos últimos tempos. Há ainda Telma e a convidada internacional Lea Lisa, artista suíça da Inner Balance e residente em festas de Kerri Chandler, assim como em vários festivais de renome – por exemplo, o UNUM e o Polaris – fecha o cartaz.

Ao longo deste último ano, a House Mouse trouxe a Portugal nomes como Robert Owens, Jovoon e Chez Damier. A maioria dos eventos ocorreu em Lisboa, mas a série de festas também se apresentou no Porto com este último.

Neste momento, os bilhetes para o evento de sábado encontram-se a 12€. Os mais novos são bem-vindos (a festa é family friendly), há zona de alimentação e umas quantas surpresas, adianta a organização.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p