AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“The Flower Picker” é o novo disco de Pedro Goya

25 Julho, 2023 - 10:35

Já tinha saído o vinil e agora está cá fora também a versão digital, que dá a conhecer quatro novos temas.

Há umas semanas, começava a chegar às lojas de discos o mais recente curta-duração de Pedro Goya, intitulado “The Flower Picker”. Agora, o conhecido DJ e produtor nacional vê cá fora o seguimento deste trabalho ao apresentar a respetiva versão digital, com o mesmo nome e quatros novos temas.

Primeiro, a versão física do EP, que saiu com o carimbo de uma sub-label da consagrada editora e distribuidora (além de outras facetas) francesa Yoyaku. Nesta versão, Pedro Goya deu a conhecer quatro temas entre os terrenos do house, ainda que encorpado com reminiscências de outros géneros como o acid e o minimal. Desta feita, acresce à versão física uma versão digital. Em rigor um álbum, esta mantém a sonoridade e perfaz um total de oito temas com a adição dos novos.

Assim, “The Flower Picker” está disponível em ambos os formatos e, como tal, pode ser encontrado, em 12″, nas habituais lojas de discos, como a Carpet & Snares, e, no formato digital, em exclusivo no canal da AZE Digital para compra e plataformas de streaming para escuta.

Convém sublinhar que o trabalho assinala a primeira incursão de Pedro Goya este ano. No entanto, a sua discografia remonta a 2003, quando lançou os primeiros discos – na altura, a meias com o eterno Magazino, então a assinar como Del Costa. Em 2021, lançou o álbum “Sycamore”, sobre o qual falou com A Cabine, e entretanto saiu também o novo “Forever”.

Fotografia por Pedro Francisco

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p