AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Marie Davidson entre as novas confirmações para o Tremor

16 Novembro, 2023 - 11:01

Já há mais de 10 atos alinhados para o Tremor 2024.

De regresso à ilha de São Miguel, nos Açores, entre 19 e 23 de março de 2024, o Tremor deu a conhecer mais nomes para o cartaz desse ano: Deli Girls, Faizal Mostrixx, Idris Ackamoor & The Pyramids, Lavoisier, Marie Davidson, P.S. Lucas, Poison Ruïn e PoiL Ueda.

Esses juntam-se aos anteriormente confirmados Cole Pulice, Colleen, Estrela, Glockenwise, Jards Macalé, Prison Affair e Romperayo, numa amostra clara da abrangência do festival que acontece em diferentes espaços da ilha e que, além de música, inclui atividades como conversas, exposições ou caminhadas.

Do novo leque de confirmações, um dos nossos destaques vai para Marie Davidson, não fosse ela uma referência na música eletrónica vinda do Canadá nos últimos anos. Se há uns anos quis deixar a música de clube, pelo menos a sua discografia continua a oferecer essa inclinação.

“Adieux au Dancefloor” (2016) e “Working Class Woman” (2018) são dois dos seus discos mais aclamados. O segundo mostra bem o lado feminista que Marie Davidson imprime na sua música, marcada pela sua própria voz e por sonoridades como house, techno e synth pop. Já o mais recente disco chama-se “Renegade Breakdown”, foi feito ao lado de L’Œil Nu e lançado em 2020.

Online, os bilhetes podem ser encontrados na 3cket. À data de publicação, o passe geral custa 70€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p