AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Num armazém secreto em Lisboa, nova editora e noite Comandante estreia-se este sábado

21 Novembro, 2023 - 10:35

A festa assinala ainda a estreia de Tia Cousins em Portugal.

Está marcada para este sábado 25, das 23 às 7h, a primeira festa da Comandante. Acontece num armazém em Lisboa, cuja localização só será revelada a portadores de bilhete. Mas a equipa não se quer ficar por aí, como irás ver mais à frente.

Para esta festa de lançamento, a britânica Tia Cousins (na fotografia) é a convidada internacional “que trará selecções offbeat únicas” naquela que será a sua estreia em Portugal. Em formato live, Kara Konchar é outro dos destaques, mas os planos não se ficam por aí: Tadas Quazar, Invisible Sounds, Mariana Raposo e Sibson integram também o cartaz.

“A Comandante representa a imersão sonora e corporal da cultura do club e faz da música uma plataforma de união”, pode ler-se em comunicado. “Com uma agenda de música eletrónica de vanguarda com uma atitude DIY, que perpassa o acid, EBM, post-punk, breaks, disco, downtempo e sons progressivos, construímos pontes entre DJs residentes em Portugal e convidados internacionais que compartilham do mesmo espírito de resistência através da música.”

Por agora, a estreia faz-se com uma festa, mas o braço editorial é outra das atenções do projeto. Segundo dizem, o primeiro lançamento será “no formato de uma compilação de bandas e colectivos musicais portugueses remisturados por produtores que operam em território nacional, previsto para 2024.”

À hora de publicação, os bilhetes rondam os 15€. Só quem os comprar é que terá acesso a mais detalhes sobre a localização.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p