AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Unity”: Rádio Quântica edita nova compilação beneficente

15 Janeiro, 2024 - 9:35

Esta compilação visa “ajudar a financiar o funcionamento quotidiano da pequena rádio comunitária independente” lisboeta.

Mais um ano, mais uma batalha. A Rádio Quântica quer manter o seu compromisso enquanto projeto comunitário e lançou, na passada sexta-feira, uma compilação beneficente. Nesse mesmo dia, também para recolher fundos, organizou uma festa no Planeta Manas.

Tal como nas outras duas compilações do catálogo, “IV” e “Complacent = Complicit”, “Unity” traz diferentes convidadas e convidados, cada qual com a sua própria abordagem. Há breaks, electro, techno ou até hip-hop e footwork. O VA abre e termina com oseias (na fotografia) e IVVVO, respetivamente, e pelo meio há mais nomes nacionais, como Toada, DJ Vice City ou DJ 420@ôa. No plano internacional, o convite foi estendido a atos como Atrevido, Steffi, Virginia e White Prata.

A Rádio Quântica nasceu em 2015, tornando-se desde cedo um dos projetos comunitários mais reconhecidos e importantes quando falamos em divulgação de música eletrónica (e não só) em Portugal.

Pelo menos por agora, o apoio pode ser feito via Bandcamp da Rádio Quântica. Masterização e artwork ficaram a cargo de Photonz.

Fotografia por Joaquim Quadros

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p