AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Cormac passa pelo Pérola Negra este sábado

15 Fevereiro, 2024 - 16:16

Uma estreia a norte do país.

A tocar pela primeira vez na cidade do Porto, Cormac é o destaque deste sábado 17 no Pérola Negra. Elite Athlete acompanha o DJ que esteve cá pela última vez no ano passado, no Sónar Lisboa.

Cada vez mais requisitado por esse mundo fora, Cormac é um DJ que chama a atenção pela abordagem que pode ser posta em categorias como HI-NRG, nu-disco, italo ou house. Ouça-se a passagem pelo podcast da Resident Advisor, por exemplo, para entender como se desdobra até em música pop.

Ativista queer, pelo menos através do trabalho da sua Polaris Records e do podcast Queerly Beloved, o irlandês já assinou fechos do Panorama Bar, é residente nas festas WetYourSelf!, no fabric, e tem também algumas produções, como é caso do mais recente single Leather ‘n Lasers ou de Remember The Future, tema com que a sua dupla Comets participou numa compilação da Ostgut Ton.

Também este fim-de-semana, há MaguPi, Shrumate e Mendes na sexta-feira. Depois, o Pérola Negra remata fevereiro com uma festa da FAINA na sexta 23 e com o aniversário da Contracoutura no sábado 24.

Os bilhetes para Cormac (e outros eventos) podem ser encontrados na Shotgun.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p