AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Um “momento de improvisação coletiva”: Ressonância leva-nos até ao Epicentro este domingo

21 Março, 2024 - 16:23

Dois DJ sets e uma hora de improviso com cinco músicos.

Depois de um evento de warm up no São Roque Escalada Indoor, a Ressonância está a preparar tudo para o primeiro Epicentro, marcado para este domingo, entre 15 e as 22h, no espaço Dissidente, no Porto.

Como explica a própria, “o Epicentro é um momento de improvisação colectiva, que junta vários músicos convidados de diferentes áreas musicais”, momento esse que “terá a duração de cerca de uma hora e será totalmente imprevisível.”

Tiago Eiras (bateria), João Bastos (saxofone), Igor Almeida (computador/sintetizador), Duarte Águas (teclado) e Miguel Tenreiro (baixo) são os nomes alinhados para o concerto, que acontece entre as 18 e as 19h. Antes e depois, há DJ sets de Churro e Tito, respetivamente.

Em comunicado, a equipa recorda que “a Ressonância não é um colectivo nem uma ‘label’. É um espaço que vive de quem contribui criativamente para ele. Exterioriza-se através de mixes, eventos e outras singularidades inesperadas (como é o caso do Epicentro).” Os referidos mixes são assinados por nomes como Feedback Network ou Coletivo Lenha e estão disponíveis no SoundCloud.

As entradas custam 4€ e podem ser adquiridas à porta.

Poster por José Filipe

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p