AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Kokölò celebra 2º aniversário esta sexta, no Pérola Negra, com Shed vs Head High

9 Abril, 2024 - 14:33

Mais de 10 anos após a última passagem pelo Porto, Shed está de regresso para soprar as velas à Kokölò.

Lançamentos de Alfonsvs e Rave Child, mais de 40 nomes convidados para festas, responsável até por estreias a norte do país, como a de Ogazón. A Kokölò celebra tudo isso e muito mais esta sexta 12, no Pérola Negra, no Porto, naquele que será o seu 2º aniversário.

Além dos cabecilhas da editora e promotora, Adriana Ruas e Alfonsvs, a festa terá como convidado de honra René Pawlowitz, o reconhecido alemão que, neste caso, atuará como Shed vs Head High – um frente-a-frente entre dois pseudónimos de Pawlowitz pela primeira vez em Portugal.

Muitos conhecem-no apenas como Shed e não é para menos. Com esse nome, editou discos como o aclamado “Shedding The Past” (2008), pela Ostgut Ton, ou “The Final Experiment” (2017), pela Monkeytown Records. Mas há muito mais no seu currículo. Presença regular no circuito alemão, René Pawlowitz chama também a atenção pelo facto curioso de ter mil e um pseudónimos. É o caso de Head High – nome mais housey, com vários trabalhos lançados pela Power House – ou de Hoover1 – possivelmente o outro projeto mais reconhecido, com inclinações de jungle e de outras vertentes de breaks. No selo The Final Experiment, aliás, encontram-se muitas destas aventuras.

Como habitual, a festa acontece entre a meia-noite e as 6h. Os bilhetes custam 12€ e podem ser adquiridos via Shotgun.

Fotografia por Birgit Kaulfuß

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p