AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Em abril, programa do Outra Cena inclui estreia de Regal86 em Portugal

2 Abril, 2024 - 15:21

O DJ e produtor mexicano é apenas um dos muitos nomes que passam por lá este mês. Também há noites com Djrum ou com Nazira e Neska.

A equipa do Outra Cena anunciou, esta terça-feira, através de publicação no Instagram, o programa completo para este mês de abril. O cartaz, que podes ver mais abaixo, foi desenhado por João Parente.

Um dos grandes destaques vai para Regal86, não fosse esta a sua estreia em Portugal. Na pista “This Side”, estará acompanhado por Amor Satyr, outro nome a ter bem em conta, com lançamentos singulares editados por selos como Seilscheibenpfeiler. Na “That Side”, há MVRIA e Nalu, duas das mais relevantes DJs da cidade do Porto.

A projeção internacional de Regal86 traz a história de um nome que já com tenra idade produzia beats para rappers mexicanos por 5 dólares. Volvidos todos estes anos, é mais associado a coordenadas hard groove, mas longe de se cingir a esses padrões. Um dos mais recentes lançamentos, “Unearthed Vol. II”, é bom exemplo do que se pode esperar – 100 faixas que vão do hip-hop ao techno, com investidas de breaks, juke e tantas outras pelo meio – assim como a recente passagem pelo Boiler Room, onde fez a festa sem sequer usar fones.

É claro que há muito mais para ouvir ao longo de abril. Já este fim-de-semana, há Ketia, Sasha Theft, Bernardo Vaz e Velvet Velour na sexta e Blacky4rd, Nick Kagame, Lizatron e Tolouse Low Trax (live) no sábado. No dia 20, por exemplo, o coletivo Mais Baixo junta-se a Djrum de um lado, enquanto Dakoi, Saya e Wulffluw XCIV estão no outro.

All nights de DJ Lynce b2b Tendency e Clicklounge b2b Tadas Quazar (dia 12), 2lanes, Otsoa e DJ Narciso (13), Katatonic Silentio e Carl H (19), Noite Príncipe (24) ou Nazira, Neska e Crave (26) são outros exemplos, como podes ver no cartaz abaixo.

Não há bilhetes em pré-venda, como habitual, mas o Outra Cena refere que todas as festas têm um preço fixo de 12€. O espaço lisboeta fica no 8 Marvila, na Avenida Infante D. Henrique.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p