AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Regis regressa a Lisboa esta sexta para uma 69headstorms

17 Abril, 2024 - 17:22

O próximo convidado da festa de Violet e Steffi, que acontece no Planeta Manas, dispensa apresentações para os fãs de techno.

Presença rara em Portugal, a referência do techno britânico Regis está de volta a Lisboa para encabeçar a próxima 69headstorms, de Violet e Steffi, nomes que vão também marcar presença na festa. Acontece tudo já esta sexta-feira, dia 19, no Planeta Manas, no Prior Velho, entre a meia-noite e as 7h.

Depois de passar pelo Lux Frágil em fevereiro do ano passado, Karl O’Connor volta a presentear as pessoas presentes com o lado duro e obscuro da sua música. Estamos a falar nada mais nada menos do que um dos patrões da Downwards, a par de Female, influente editora associada ao chamado som de Birmingham.

2020 marcou o regresso de Regis aos álbuns, com “Hidden In This Is The Light That You Miss”, lançado mais de 19 anos depois de “Penetration”. Mas O’Connor também está habituado a colaborar: partilha com Surgeon o famoso duo British Murder Boys, cujo álbum de estreia foi recentemente confirmado, e teve outros projetos, como ao lado de Boris Wilsdorf e Liam Andrews em EROS, trio que em 2022 trouxe a receita no-wave e industrial de “A Southern Code”.

No fim de contas, Regis é um nome indissociável do movimento techno no Reino Unido – e até no mundo. Os bilhetes rondam os 10€ e podem ser comprados na Resident Advisor.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p