AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Waking Life 2024 com cartaz de música completo

3 Abril, 2024 - 11:31

Chez Damier, Eduardo De La Calle, Telma & Lamaz e upsammy estão entre as novidades para os DJ sets.

Marcado para o solstício de verão, o Waking Life está de regresso ao Crato entre 19 e 24 de junho. Esta quarta-feira, a organização revelou mais de 25 nomes para a edição de 2024, rematando assim a programação musical.

Por entre as novidades, encontra-se “Spettro Opera”, que se junta ao programa de performances que incluíra “Dance is Ancient”, do coreógrafo Frédéric Gies ao lado de Fiedel, Anton Stoianov e Thomas Zamolo. A nova confirmação chega do hub cultural Spettro, em Bréscia, num momento que “nos conduzirá a uma dimensão alternativa” através de “sons, narrativas, cheiros e visões”, pode ler-se no site oficial do festival.

Nas atuações ao vivo, um dos atos que salta à vista é o dos portugueses dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS ao lado do projeto porto-riquenho Poncili Creación. Ulla e Jan Jelinek estarão de regresso, mas desta feita para uma atuação em conjunto, e haverá também Ion Ludwig, pigbaby e Will Samson. Já Tobias. toca a solo e com o trio The Mutual Torture.

Olhando para os DJs, há mais de 15 atos de diferentes coordenadas – tanto se encontra o veterano Chez Damier, mais virado para house, como o também experiente Eduardo de la Calle, que se inclina mais para o techno em sets. A nova vaga de confirmações deu ainda a saber que upsammy estará também neste formato, ela que já havia sido confirmada para uma atuação ao vivo ao lado de Valentina Magaletti.

Por entre os nomes nacionais, teremos Moses, DJ baseado em Tulum, Telma em b2b com Lamaz, Selecta Fontes e Delmighty Sounds & Soulsista Jo. Arno Schäfer, Atlantic Mavericks by Glossy Mario, Dana Kuehr, Dj Dustin, Drama, Kibir La Amlak, rea, Strobocop, Tina, Woody e Yamour são as restantes novidades.

Antes deste anúncio, A Guy Called Gerald, Arpanet, Lake Haze ou Voice Actor eram exemplos de live acts já confirmados; Ben UFO, Caroline Lethô, Chima Isaaro, Dasha Rush, Djrum, G-Man, Goldie, L.B. Dub Corp, Moritz Von Oswald, Nídia, RP Boo ou Tozé Diogo alguns dos DJs.

No site do Waking Life, podes encontrar bilhetes para o festival e outras informações. Até junho, a organização há de preparar as restantes atividades, como de artes ou cinema.

Fotografia por coletivo negativo

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p