AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Glitterbox estreia-se em Portugal e traz Todd Terry a Lisboa

8 Maio, 2024 - 9:57

A festa está marcada para este sábado na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII.

Editora e série de eventos fundada em 2014 por Simon Dunmore, da Defected Records, a Glitterbox está prestes a organizar a primeira festa em Portugal. Acontece tudo este sábado 11, na Estufa Fria, em Lisboa, entre as 20 e as 4h.

Um dos destaques tem de ir para Todd Terry, nome incontornável e seminal da música de dança norte-americana e mundial que cumpre assim regresso ao país. Nascido em 1967, ajudou a definir a cena nova-iorquina, como se pode ler na biografia oficial, mas a influência foi muito mais além. DJ reconhecido por todos os seus pares, seja por usar quatro pratos ou pelo conhecimento que evidencia nas seleções, Terry tem uma discografia invejável, incluindo remixes para nomes tão grandes quanto Björk ou George Michael.

Há muito mais no cartaz, como é caso do também veterano turco-alemão Mousse T, Myd, Sophie Lloyd e Yasmin. O chamado local support fica a cargo de DJ Vivona, Dolce Vito e Megatronic.

A Glitterbox, com passagens habituais por cidades como Nova Iorque e Ibiza, “é conhecida por sua atmosfera vibrante e festiva, marcada por uma mistura enérgica de house e disco music”, nas palavras da organização. “Este evento não é apenas uma festa, mas uma celebração da diversidade e inclusão, refletindo o compromisso da marca em criar espaços seguros e acolhedores para a comunidade LGBTQ+ e aliados.”

“Lisboa é uma cidade com uma cena musical rica e vibrante, que abraça plenamente a essência do que a Glitterbox representa. Estamos ansiosos por trazer a nossa energia única para Portugal e proporcionar uma noite memorável”, referiu Simon Dunmore, citado em comunicado.

À hora de publicação, os bilhetes, que podem ser comprados pela Shotgun, custam 30€ para quem entrar antes das 22h e 40€ para quem entrar depois. Há também opções para grupos de quatro ou 10 pessoas.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p