Faltam cerca de três semanas para o Danza Futura, festival dedicado à música techno que traz nomes como Blasha & Allatt, Dasha Rush b2b Adriana Lopez, JakoJako e Setaoc Mass.
A organização começou a dar as primeiras no início do ano e já está tudo encaminhado para a primeira edição de Danza Futura. Nos dias 15 e 16 de junho, o festival toma conta da Quinta da Brejuinha, em Viana do Castelo, para “mostrar o lado mais underground do techno, evitando modas e tendências.”
O Danza Futura nasceu da “fusão de vários amantes da música electrónica”, entre os quais o galego Paramos e as equipas do TN Club e Convivio Eletronico, e quer “afastar-se dos estereótipos comuns em muitos outros eventos”, dando “oportunidades a sonoridades menos comerciais para criar uma experiência sonora diferente do habitual”, explica à A Cabine. Para isso, também a Quinta da Brejuinha se apresenta como um “local idílico afastado de qualquer contaminação acústica” que “incentiva a ligação à música.”
Há vários nomes conhecidos no cartaz dentro do panorama techno, como é caso de Arthur Robert (live), Blasha & Allatt, Dasha Rush b2b Adriana Lopez, Finalversion3, The Lady Machine, JakoJako, P.E.A.R.L. b2b Not A Headliner, Quelza ou Setaoc Mass. Os planos não se ficam por aí e incluem ainda os portugueses Amulador, André Dias, Cardao (live) e Temudo (live) ao lado de espanhóis como Atisbo, Joton e Paramos.
Por agora, a hora de arranque de cada dia está confirmada, 16h, e a de fecho será no mínimo às 6h. Bilhetes e outras informações estão disponíveis no site do Danza Futura.
Podes ver a programação distribuída por dias abaixo:
Sexta-feira, 14 de junho
André Dias
Arthur Robert (live)
Atisbo
Blasha & Allatt
Cardao (live)
Dasha Rush b2b Adriana Lopez
Finalversion3
Joton
The Lady Machine
Yanamaste
Sábado, 15 de junho
Amulador
JakoJako
Liños
Paramos
P.E.A.R.L. b2b Not A Headliner
PBL
Quelza
Setaoc Mass
Temudo (live)
Direitos de imagem reservados
Deixa um comentário