CATEGORIA
Notícias

A/V Tour de Rival Consoles passa por Portugal

17 Março, 2026 - 17:25

Rival Consoles passa por Portugal para apresentar ao vivo o seu mais recente projeto, “Landscape from Memory”, no início de maio.

O alter-ego do britânico Ryan Lee West presenteia o público português com dois concertos inéditos, que convidam os espectadores para uma experiência audiovisual singular, nas palavras da organização.

Este “concerto disruptivo” junta som e visuais co-criados e mostrados em tempo real pelo artista britânico Sky Ainsbury, abrangendo material de toda a carreira de Rival Consoles, desde as suas produções ambientais às suas interpretações recentes do techno. Ao longo de quase duas décadas, o artista afirmou o seu legado através de trabalhos como “Persona” (2018), “Articulation” (2020) e “Now is” (2022). No ano passado, fez chegar o referido “Landscape from Memory” através da Erased Tapes Records, editora pela qual lança todos os seus discos.

As atuações irão decorrer nos dias 1 e 2 de maio, no âmbito da A/V Tour, que começa a sua passagem por Portugal na Casa da Música, no Porto, e encerra pela capital no LAV (Lisboa ao Vivo).

Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline com os preços entre os 25€, para o concerto de Lisboa, e 30€, para o do Porto, e podem ser adquiridos aqui.

Fotografia por Eva Vermandel

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p