CATEGORIA
Notícias

Christoph de Babalon em Lisboa

10 Janeiro, 2019 - 16:58

O concerto do produtor alemão está agendado para o dia 19 de janeiro, na Galeria Zé dos Bois.

Christoph de Babalon é o autor do álbum que Thom Yorke (Radiohead) uma vez considerou “o mais ameaçador da minha colecção”. If You’re Into It, I’m Out Of It é o nome do trabalho, publicado em 1997 pela Digital Hardcore Records, que se tornou num fenómeno de culto e pelo qual o produtor ficou conhecido. O álbum, que combina géneros de dark ambient, early breakcore e drum’n’bass, foi reeditado recentemente, em fevereiro de 2018, pela Cross Fade Enter Tainment, e mantém-se hoje uma referência incontornável dentro dos referidos estilos.

Para além de If You’re Into It, I’m Out Of It, Christoph de Babalon foi publicando trabalhos pontualmente, como os discos A Bond With Sorrow na Tigerbeat6, ou o split EP com Kid 606 na FatCat. Mantendo-se, claro, sempre fiel à sua “condição de alienado” – o próprio refere que “quer estar tão afastado da music scene quanto possível”.


O concerto de Christoph de Babalon vai ser acompanhado por uma atuação do português Enkō (provavelmente em formato dj set). Os bilhetes custam 8€ e podem ser adquiridos na Flur Discos, na Tabacaria Martins e na própria ZDB (reservas@zedosbois.org). Podem consultar a página do evento para mais informações.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p