AUTOR

Ana Especial

CATEGORIA
Notícias

Mais um episódio de Aliōs com Petre Inspirescu no Lux

24 Outubro, 2018 - 21:06

Acontece a 16 de novembro mais uma noite de Aliōs com Petre Inspirescu a fazer a festa juntamente com Pandilla LTD no Lux Frágil.

A série de festas Aliōs volta a ser responsável por trazer um dj romeno ao Lux Frágil depois de Priku e Vlad Caia a 20 de julho. Desta vez, Petre Inspirescu é acompanhado pelos Pandilla LTD na Disco.

Um terço dos fundadores da [a:rpia:r], Inspirescu é um dos grandes nomes desse país. Começou em Bucareste com uma residência no Web Club aos 19 anos, e desde então não parou de desconcertar ouvidos por todo o mundo. Entre os últimos lançamentos vê-se o álbum Vîntul Prin Salcii, em 2017, e o EP Murgullll, este ano, ambos editados na Mule Musiq.

Já os lisboetas Pandilla LTD formaram o seu projeto há uma série de anos, e, apesar das origens portuguesas, chegaram a estar baseados em Berlim. Por entre os inúmeros trabalhos, o trio de Diogo, Hélio e Tiago assinaram recentemente o segundo lançamento da sua editora homónima, o EP Triangulum Australe, que está disponível, para já, em exclusivo na Carpet & Snares.

Os bilhetes estarão à venda apenas na noite do evento.


Fotografia retirada do Facebook do artista (captada por Cornel Lazia)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p